arrow_backVoltar

Contas que circulam

Cappuccino; MCM Brand Experience

26.09.24

- Após vencer uma concorrência, a Cappuccino conquista a gestão das marcas de óleo Vitaliv, ABC e Concórdia, ampliando a parceria com a Archer Daniels Midland (ADM). Nesta nova fase, a agência passa a ser responsável por alavancar a presença digital dessas marcas, desenvolvendo e planejando campanhas, montando estratégias de mídia on e trabalhando com criadores de conteúdo.

- A MCM Brand Experience, agência de live marketing, anuncia a renovação da parceria com o Grupo L'Oréal no Brasil para a realização do Citizen Day, evento interno de voluntariado da companhia. A iniciativa tem o propósito de gerar impacto positivo na sociedade e mobiliza colaboradores voluntários em ações de responsabilidade social, como doação de sangue e preparação de kits de higiene. O evento ocorre até o dia 4 de outubro.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Confira a programação aqui. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Contas que circulam

/