Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Repense; CP+B; Jotacom; BR Media
- Depois de vencer concorrência, a Repense anuncia a conquista a conta de comunicação integrada do banco digital especializado em empresas BS2. A agência tem a propostas de integrar as campanhas institucionais e gestão das redes sociais do BS2 com as suas estratégias de mídia de performance.
- A CP+B amplia seu atendimento à conta de Guaraná Antarctica, passando a liderar toda a estratégia de dados, BI, e a gestão da verba de mídia da marca de refrigerante da Ambev.
- A Jotacom, que desde o ano passado é responsável pela conta de conteúdo, social media e influência de Burger King, assume as mesmas responsabilidades para todas as marcas da Zamp (além de BK, Subway, Starbucks e Popeyes), atuando em parceria com a AlmapBBDO.
- A unidade de Cuidados para Casa da Unilever concentra os projetos de marketing de influência das marcas da categoria home care na BR Media. A agência passa a ser responsável pela gestão, planejamento, negociação, criação, produção, acompanhamento e relatórios de desempenho das campanhas e ações de influência das marcas Omo, Brilhante, Ala, Surf, Cif, Vim, Comfort e Fofo, bem como de projetos proprietários como o hub de conteúdo sobre limpeza Cleanipedia.