Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
OMZ; Memo
- A agência OMZ anuncia a conquista da conta da Mycon, fintech de consórcios. A empresa irá adotar uma nova estratégia de comunicação, com plano de mídia que integra a presença online e off line. A agência passa a ser responsável pela campanha de posicionamento da marca para 2025, que inclui criação de um brandbook, estudo de público e personas e uma assinatura para guiar a comunicação. A primeira campanha será lançada no próximo mês.
- O Grupo Piracanjuba escolhe a agência Memo para liderar a comunicação do ProCampo, programa de relacionamento com produtores de leite. A parceria terá foco nas redes sociais e outras plataformas digitais, com o objetivo de ampliar o alcance e a relevância das ações junto ao produtor rural.
Clube de Criação 50 anos