Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dez Brasil vence concorrência
A Dez Brasil acaba de anunciar a conquista da conta da marca de artigos esportivos Asics, depois de ter participado de processo de concorrência que envolveu quinze agências.
A agência de Paulo Guerchfeld e Vitor Knijnik, em associação com o Grupo Newcomm, informa que irá trabalhar como uma extensão do departamento de marketing do cliente, buscando envolver-se em diferentes frentes de comunicação: publicidade e propaganda, assessoria de imprensa, relações públicas e eventos.
A Dez já está desenvolvendo campanha, cujo conceito será Correr está no nosso DNA, com lançamento previsto para fevereiro.
A missão da agência será reposicionar a Asics no Brasil, no momento em que a fabricante japonesa de artigos esportivos inaugura o seu escritório no país, presidido pelo executivo Yoshiriro Okada.
O Brasil será o primeiro país das Américas Central e Sul a ter operação própria da marca. Nos últimos cinco anos, a Azaléia era a empresa responsável por toda a importação da coleção internacional e pela gestão da Asics no território brasileiro.