Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ogilvy tem novidade na carteira
O site de classificados online OLX, que era atendido pela We, escolheu a Ogilvy Brasil como sua nova agência de publicidade.
A sul-africana Naspers Limited, controladora do OLX, anunciou, em novembro do ano passado, união com a norueguesa Schibsted, dona da empresa rival Bom Negócio (leia aqui).
A marca Bom Negócio, que será descontinuada, estava no portfólio da NBS.
Em setembro, a OLX iniciou um processo de concorrência, que teve participação da We, Artplan, F/Nazca, JWT e Lew'Lara\TBWA (leia aqui). Depois de anunciada a joint venture, a disputa foi cancelada (aqui).
Uma nova concorrência foi aberta no início desse ano. Além da agência vencedora, a Ogilvy, estiveram na disputa We, NBS, DM9Rio e Lew'Lara\TBWA.
Confira abaixo, o comunicado da OLX sobre o assunto na íntegra
"A OLX confirma a contratação da Ogilvy como sua nova agência de publicidade. A escolha teve como base o alinhamento da proposta com o atual momento estratégico da empresa no Brasil. Entre os desafios da nova agência está o de contribuir com a disseminação da cultura de compra e venda de usados na plataforma de classificados online gratuitos. A OLX agradece as agências participantes – Lew'Lara, DM9Rio, We e NBS - pelo comprometimento e a alta qualidade do trabalho apresentado."