arrow_backVoltar

Contas que circulam

Full Jazz anuncia novo cliente

09.02.15

A Full Jazz acaba de anunciar a conquista da Rede Smart de Supermercados, depois de vencer processo de concorrência que contou com a participação de oito agências e quatro consultorias de branding.

A agência passa a atender tanto a área de branding da varejista como a conta publicitária da Rede Smart, que é a maior do Brasil em número de lojas: 955, em 23 estados, segundo informa a Full Jazz.

A Rede Smart é uma das empresas do Grupo Martins, que atua no segmento atacadista-distribuidor, com mais de 60 anos de história.

O CEO do Grupo Martins, Walter Faria, afirma que a escolha da Full Jazz aconteceu em dois momentos separados. "Primeiro, a Full Jazz superou outras empresas especialistas em branding; depois, na segunda parte da concorrência, demonstrou também superioridade técnica e criativa nos escopo de campanhas de varejo, promoções, marketing de guerrilha e outras disciplinas ligadas à comunicação", declara.

Para Christina Carvalho Pinto, presidente do Grupo Full Jazz, "esta vitória tem grande importância para o Grupo Full Jazz. Pela admiração que nutrimos pelo Grupo Martins e pela Rede Smart, líder do setor em número de lojas. E porque a concorrência dupla e tão desafiadora serviu para demonstrar a eficiência de trabalhar no espírito de uma banda de jazz, unindo talentos de forma sinérgica para primeiro entender em profundidade o negócio do cliente e a alma de sua marca; e só então usar o máximo de criatividade na execução dos caminhos que fortalecerão e ampliarão seu sucesso."

 

Contas que circulam

/