Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jeep define agência
Depois de finalizado processo de concorrência, a Jeep, marca da FCA (Fiat Chrysler Automotive), entregou sua conta publicitária para a F.Biz.
O anunciante estava anteriormente no portfólio da Leo Burnett Tailor Made.
LBTM, LDC, McGarryBowen, VML, FCB Brasil e F/Nazca Saatchi&Saatchi (leia aqui) participaram de uma primeira disputa pela conta, iniciada no final de 2016. No entanto, a marca decidiu encerrar esse primeiro processo e iniciar nova concorrência.
Nesta segunda disputa, além da agência vencedora, McGarryBowen e Y&R estavam no páreo (leia aqui).
A F.Biz passa a atender a conta off line e digital de Jeep. Até pouco tempo a conta de Subaru estava na carteira da agência.