arrow_backVoltar

Contas que circulam

Ogilvy tem novidade no portfólio

11.08.15

A Ogilvy Brasil anuncia a conquista da conta do grupo educacional Kroton, que reúne as marcas Pitágoras, Unime, Unic, Uniasselvi, Unopar, Fama e Uniderp, além da faculdade Anhanguera - que já está no portfólio da agência desde 2006.

A relação e o aprendizado da Ogilvy com a Kroton vem desde que a marca Anhanguera foi incorporada ao grupo, no ano passado. Começamos um contato intenso com a equipe de marketing, que durante esse tempo nos deu todo o apoio para que a agência pudesse se dedicar ao máximo e aprender cada vez mais sobre o grupo”, diz o CEO da Ogilvy & Mather, Fernando Musa.

Em maio, a DM9DDB, que atendia ao Kroton desde agosto de 2012, anunciou que decidiu "não seguir em frente na concorrência pela disputa da conta publicitária da Kroton Anhanguera", justificando que tomou a decisão "com o objetivo de proteger os interesses comerciais da agência" (leia aqui).

A Kroton é uma empresa brasileira com quase 50 anos de mercado, com um modelo de negócio que atende a vários segmentos de ensino no país, desde o maternal até o mestrado e o doutorado.

 

Contas que circulam

/