Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Kellogg's escolhe nova agência para marca de cereal
A Kellogg's está entregando a conta da sua marca de cereal Special K para a JWT nos EUA, segundo o AdAge. O anunciante era atendido pela Leo Burnett.
Principal agência da Kellogg's há cerca de 65 anos, a Leo continua a cuidar de marcas como Frosted Flakes e Pop-Tarts. A agência também continuará com Special K na Europa e no Canadá, de acordo com um memorando interno da Leo Burnett, obtido pelo Ad Age.
Mas nos EUA, a perda de Special K é significativa porque a marca tem sido uma prioridade para a Kellogg's, que investiu mais de US $ 120 milhões em mídia mensurável no ano passado, de acordo com a Kantar Media.
A JWT também tem um relacionamento de longa data com a Kellogg's, trabalhando com a empresa em alguns mercados desde 1930.
Leia a matéria do AdAge na íntegra aqui.