Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
W3haus tem novidades na carteira
A W3haus anuncia a conquista das contas de Kinder e Tic Tac, que fazem parte do portfólio do Grupo Ferrero.
A agência se torna responsável por todas as campanhas digitais e de mídia display das marcas.
"A chegada de duas importantes marcas do Grupo Ferrero é uma alegria e um desafio para a agência. Voltaremos a atuar no segmento de candies, que nos inspira diversas formas de comunicação, e estamos super motivados a criar e desenvolver ações ainda mais criativas e engajadoras”, defende Chico Baldini, Chief Relationship Officer da W3haus.
A primeira ação da W3haus para a marca Tic Tac foi no Twitter, para o lançamento do novo sabor pipoca (leia aqui). A partir da segunda quinzena de março, estreia a campanha digital.
Para Kinder, a W3haus iniciou o atendimento focando na Páscoa (promoção “O Surpreendente Mundo de Kinder”).