arrow_backVoltar

Contas que circulam

Brastemp e Consul escolhem agência

14.04.16

Whirlpool Latin America, dona da Brastemp e Consul, acaba de anunciar a FCB Brasil como a nova agência de publicidade para as duas marcas de eletrodomésticos, depois de vencer dois processos de concorrência que duraram quatro meses e envolveram cinco agências.

A DM9DDB, que atendeu as marcas por quase uma década, não participou dos processos (leia aqui). Além da FCB, outra agência finalista era a LDC (aqui).

"Mais do que uma agência de publicidade, buscamos um parceiro estratégico de negócio com quem possamos trocar conhecimentos e, juntos, comunicar as nossas marcas de maneira atual e aderente aos desejos dos nossos consumidores", declara Pethra Ferraz, diretora de marketing da Whirlpool Latin America.

Para Aurélio Lopes, presidente da FCB Brasil e chairman América Latina, “é um imenso prazer receber na agência duas marcas tão significativas na vida das pessoas e tão emblemáticas para o mercado publicitário brasileiro”.

Contas que circulam

/