Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
iProspect tem novo cliente
A iProspect, marca de performance da Dentsu Aegis Network, anuncia a conquista da conta digital da Escola Britânica de Artes Criativas (Ebac).
A operação brasileira da Ebac, lançada no último mês, tem como objetivo fomentar o desenvolvimento da economia criativa no país.
A iProspect será responsável pelas campanhas do anunciante em meios digitais, planejando e executando o plano de mídia (links patrocinados, mídia display e programática), business intelligence (BI) e search engine optimization (SEO), além da criação de todas as peças visuais.
“Todo o nosso planejamento para a Ebac foi baseado em um estudo de BI para identificar os públicos de interesse, ajudando a Escola a ter uma melhor definição do público-alvo, dos interesses desse público, ele onde está e como chegar até ele”, comenta Rodrigo Turra, diretor geral da iProspect Brasil.
“A experiência da iProspect no segmento educacional, somada ao fato de fazer parte de um grupo cuja principal estratégia está voltada para o digital, é uma grande aposta. Essa será inicialmente nossa principal estratégia para atrair alunos e estabelecer uma operação sólida no país”, declara Maurício Tortosa, CEO da Ebac no Brasil.