Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
C&A tem nova agência
Em novembro de 2016, a AlmapBBDO anunciou o fim de seu relacionamento com a C&A, apenas um ano após ter iniciado parceria com o cliente, por "divergências de crenças e filosofia”.
Um pouco depois, o anunciante emitiu comunicado agradecendo o trabalho desenvolvido pela agência e prometendo manter uma comunicação “inovadora, ética, ousada, conectada ao seu tempo e cada vez mais em sintonia com o ambiente digital e com os novos canais de expressão de seus consumidores e da sociedade”.
Agora, a varejista anuncia a CuboCC, do Grupo Interpublic, como sua nova agência.
A Cubo já havia disputado a conta em 2015, com AlmapBBDO e Leo Burnett Tailor Made. A concorrência ocorreu depois do anunciante ter deixado de trabalhar com a DM9DDB, que o atendia desde 2007.
A C&A entrou no Brasil em 1976, e, até contratar a DM9, realizava toda sua comunicação em uma house agency, chamada Avanti.
Elio França e Silva é o vice-presidente de operações e marketing da empresa.