Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Itaú Unibanco escolhe agência para redes sociais
Depois de realizar processo de concorrência, o Itaú Unibanco acaba de entregar sua conta de mídias sociais à Mutato, que passa a realizar monitoramento e relacionamento nas redes da instituição financeira.
A conta era parcialmente atendida pela Sunset e outra parte, pela Gauge.
Agora, cerca de 40 profissionais da Mutato, alguns deles alocados na sede do Itaú, em São Paulo, passam a trabalhar de forma integrada com o time de marketing do banco.
No novo modelo, chamado Squad, profissionais das áreas de community management, social listening, criação e produção audiovisual - do Itaú e da Mutato - ficam inseridos em uma estrutura horizontal, e têm a missão de gerar cocriação e estimular mais diálogos entre marca e público.
"Ser escolhido pelo Itaú, uma das marcas mais amadas e inovadoras do Brasil, é um grande desafio e, ao mesmo tempo, um reconhecimento do trabalho que a Mutato tem desenvolvido para construção de marcas por meio do diálogo, com engajamento real e posicionamentos mais alinhados com o contexto no qual elas estão inseridas", argumenta Decio Freitas, vp de negócios da Mutato.