Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Boehringer Ingelheim define agências
A farmacêutica Boehringer Ingelheim definiu as agências que atenderão Buscopan e Buscofem, no off-line e no digital, após processo de concorrência.
A Y&R reconquistou a parte de criação, estratégia e mídia off-line, que atende desde 2011, e a Isobar passa a cuidar do digital dos dois produtos, antes atendidos separadamente pela Wunderman e Cappuccino.
“Foi um processo fundamental, que visava não só encontrar as agências que administrarão os investimentos das marcas, mas também encontrar parceiros que entendam os desafios e necessidades do negócio, de modo a fortalecermos nossa liderança no mercado e também assumindo a responsabilidade de ditar as tendências da nossa categoria de forma sustentável, ética e estabelecendo diálogo com nossos consumidores”, detalha Bruno Gallerani, gerente de marketing da Boehringer.
“É sempre bom renovar votos com um cliente com quem temos uma história de sucesso, ainda mais concorrendo com diversas outras grandes agências do mercado. Com a energia que a vitória dessa parceria nos traz, seguimos acelerando o crescimento dessas duas marcas icônicas da indústria farmacêutica brasileira, buscando nos conectar com os consumidores do nosso tempo e produzindo uma comunicação contemporânea que tenha impacto na vida das pessoas”, comemora David Laloum, presidente da Y&R.
“Buscopan e Buscofem são duas marcas históricas e que já fazem parte do cotidiano do brasileiro há décadas. Vamos usar todo nosso ecossistema integrado de criatividade com uso dos dados e tecnologia para ajudá-las na sua transformação digital”, comenta Rodrigo Andrade, CEO da Isobar..