Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Johnnie Walker define agência global
Depois de vencer concorrência, a Anomaly volta a atender a conta criativa global da marca de uísque Johnnie Walker, da Diageo, que estava na carteira da 72andSunny.
Também teriam participado da disputa a Wieden+Kennedy Amsterdam e a Lucky Generals, sediada em Londres.
A Anomaly deve atender a conta da marca a partir de seu escritório na capital inglesa. A agência atende a marca nos EUA desde 2014, quando ganhou o negócio global da BBH, que detinha a conta há 15 anos. Mas a 72andSunny foi contratada para cuidar dos negócios globais de Johnnie Walker há cerca de um ano e meio e a Anomaly havia ficado apenas com o mercado norte-americano.
Agora, o uísque da Diageo optou por consolidar a conta novamente.
As vendas líquidas da Johnnie Walker aumentaram 9% no último semestre de 2018, informou a Diageo.
Leia mais sobre a concorrência global em nota anterior, aqui.