Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cerveja Serrana escolhe agência
A BFerraz acaba de anunciar a conquista da conta full service da cerveja Serrana - Pilsen American Lager, do grupo AmBev.
A missão da agência é posicionar a marca em Minas Gerais e no interior de São Paulo, onde a bebida está sendo vendida inicialmente.
A BFerraz criou o conceito "Serrana, a cerveja raiz." e a campanha de lançamento "Raiz mesmo é…", que pretende evocar "costumes culturais interioranos", de acordo com a agência.
A comunicação é composta por peças para mídia OOH, rádio e conteúdo para social media, criados especificamente a partir dos hábitos de cada cidade.
"Adotamos uma estratégia criativa de segmentação por cidade e cada roteiro de spot, além de ser criado em cima dos hábitos locais, é gravado pelo locutor da rádio da região", conta Daniel Ottoni, head of creative da BFerraz.
Ficha Técnica:
Título: Raiz mesmo
Cliente: Serrana
Agência: BFerraz
Presidente: Bazinho Ferraz
Chief Creative Officer: Enricco Benetti
Head of Creative / Diretor de Criação: Daniel Ottoni
Redatores: Marinho Telles, Aline Fucs , Daniel Ottoni
Diretores de Arte: Marco Britto | André Kovadloff
Assistente de Arte: Giulia Cypriano
Negócios: Mariana Fleury, Anna Gomez, Lélio Kolhy
Planejamento: Janaina Navarrette, Vinicius Trindade
Pré-Produção: Miucha Benetti, Lígia Cunha
Mídia: Rodolfo Peixinho, Lucas Nascimento e Felipe Almeida
Estratégia Digital: Caio César Costa e Silva
Community: Maria Carolina Venâncio
Aprovação Cliente: Jaqueline Barsi, Cora Cecchini
Ilustração: Black Madre