Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Jotacom tem novidade na carteira
A Jotacom conquistou a conta da ArcelorMittal. A agência passa a atender as demandas da área de varejo e a atuar também nas estratégias para as redes sociais da maior produtora de aço do Brasil.
“Estamos ansiosos e entusiasmados com este novo desafio. Nosso escopo vai abranger todo o planejamento estratégico, criação, gestão e performance das ações de comunicação, delineando a jornada do consumidor nas suas diversas fases, até a conversão. Por outro lado, temos de usar as redes sociais para tornar a marca mais conhecida, admirada e desejada por seus mais diversos públicos”, destaca João Passarinho Netto, vp de Estratégia Digital da Jotacom.
“Todas as empresas vivem desafios na gestão de reputação da marca nas mídias sociais. O diálogo e a transparência com nossos públicos nos levarão mais longe”, acredita Fernando Carvalhaes, gerente geral de Relações Institucionais e Comunicação da ArcelorMittal.
“Apesar de sermos uma empresa tradicionalmente B2B, o varejo tem se tornado um canal estratégico para nosso negócio e estamos direcionando o foco também para o consumidor final de aço”, comenta Cecília Pessoa, gerente de Comunicação de Marketing da empresa.
A agência já iniciou a criação de campanhas de varejo e projetos de social media. “Nossa intenção é estar próximo ao cliente, para entender mais profundamente e acolher suas reais necessidades. Com isso, provocar reações, dilatar os esforços e empreender na comunicação”, aposta a diretora de atendimento Jordana Bidin.