Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
L'Occitane escolhe agência global
Depois de realizar processo de concorrência, a marca de beleza francesa L'Occitane en Provence nomeia a Anomaly como sua principal agência criativa e de estratégia, globalmente.
A partir do escritório de Berlim, a nova parceira de publicidade do anunciante tem a missão de ajudar a empresa a "promover uma reavaliação e renovação da marca".
Além de se tornar responsável pelas campanhas do anunciante, a Anomaly irá colaborar na área de inovação de marcas e produtos. Também buscará cooperar na estratégia de varejo da empresa.
Até então, a conta global era atendida pela DDB Paris e um porta-voz informa que a agência permanece na lista de parceiros da L'Occitane.
Em um comunicado, a marca afirma que "ainda existem prioridades e relacionamentos a serem mantidos nos mercados locais".