Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Global Shopper; Innova ATTB; 11:21
- A Global Shopper acaba de anunciar a conquista da conta da CBCA (Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal), passando a ser responsável pela estratégia de lançamento e posicionamento da cerveja The Drummer, parceria entre a CBCA e Matt Sorum, ex-baterista da banda Guns N' Roses. A bebida será fabricada pela companhia na Cervejaria Schornstein, em suas unidades de Pomerode-SC e Piracicaba, e exportada para a Califórnia (EUA), onde o músico e novo acionista mora.
- A Urbia, empresa vencedora de licitação da Prefeitura de São Paulo e que assume a gestão de seis parques da capital paulista, incluindo o do Ibirapuera, escolheu a Innova AATB para apoiar a concessionária na elaboração de estratégias e captação de patrocínios para os locais. A agência tem a missão de ativar os polos cultural, esportivo, educacional, gastronômico, social, ambiental e patrimonial, além de desenvolver projetos proprietários, como eventos, voltados aos mais de 15 milhões de visitantes anuais desses parques - além do Ibirapuera (Vila Mariana), Lajeado (Guaianases), Tenente Brigadeiro Faria Lima (Vila Maria), Eucaliptos (Campo Limpo), Jacintho Alberto e Jardim Felicidade (ambos em Pirituba). A Innova AATB criou um Núcleo de Projetos Especiais para esse trabalho, que fica sob a liderança do recém-contratado Paulo Prado.
- A 11:21 passa a atender a conta integral da Água Mineral Serra dos Órgãos, empresa brasileira de água mineral, instalada de forma sustentável na vegetação da Serra Verde Imperial. A agência já assina sua primeira campanha para o cliente, para veiculação no Rio de Janeiro. A partir do conceito "Puramente pura", as peças trazem títulos como "Que bom saber que alguma coisa ainda é pura e transparente no Rio de Janeiro"; "Água é igual informação, se a fonte for segura pode confiar" e "Água tão pura que o motorista devia ser o Papa".