arrow_backVoltar

+ Contas que circulam

OX Cosméticos tem nova agência e lança campanha

25.04.22

A Dark Kitchen Creatives, que já realizou projetos pontuais em 2021 para a OX Cosméticos, anuncia a conquista da conta de comunicação da marca de produtos para cabelos da Flora.

Para trabalhar o novo posicionamento do anunciante, baseado em conceitos como o do “(re)conhecimento”, a agência criou filmes (assista abaixo) que dão voz a mulheres plurais, em parceria com a Lemme Content e a Trip, por meio da TPM. O projeto contará com mais de 70 conteúdos até o fim do ano, incluindo vídeos, entrevistas, curadoria e pesquisas relacionadas ao autocuidado e reconhecimento.

"A OX está inaugurando um novo momento, que se reflete no território do (re)conhecimento, buscando uma conexão genuína com a mulher mais madura, que se conhece, reconhece e busca as melhores escolhas para si mesmo", observa Ligia Vulcano, head de marketing & inovação de produtos para cabelo da Flora.

"Este é um primeiro passo de uma conexão mais próxima da OX com suas consumidoras. Nossa missão, por meio da mídia e do conteúdo, é não só mostrar a qualidade e pluralidade dos produtos da marca para todos os tipos de cabelo, mas também ser uma verdadeira parceira das mulheres nessa rede de apoio", ressalta Clariana Regiani, sócia e COO da Dark Kitchen Creatives.

+ Contas que circulam

/