arrow_backVoltar

Contas que circulam

Agência3; Quintal; Tif; Hagens

20.12.22

- A Agência3 anuncia a conquista da conta da rede de moda circular Peça Rara, que tem como sócia a atriz Deborah Secco, passando a estar à frente da estratégia de comunicação da marca. O escopo inclui consultoria de André Carvalhal, CEO da agência e especialista em economia circular e sustentabilidade. O primeiro trabalho assinado pela Agência3 para marca é a campanha "Natal de Novas Histórias", composta por filme (veja abaixo) e imagens para mídia online, além do "Amigo Secreto Peça Rara", na página de Deborah.

- Depois de realizar processo de concorrência, a CCEECâmara de Comercialização de Energia Elétrica escolheu a carioca Quintal como sua nova parceira de comunicação e publicidade. A agência já apresentou um novo planejamento e estratégia de conteúdo para as redes sociais da marca.

- Depois de vencer processo de concorrência que contou com seis participantes, a Tif Comunicação anuncia a conquista da conta da rede varejista paranaense CSD (Companhia Sulamericana de Distribuição). A agência de Curitiba passa a ser responsável pelo planejamento de comunicação, criação, social media, SAC, mídia online, além de insights para mídia off line. Atualmente, a CSD atua em três estados, com quatro marcas, três de varejo – Cidade Canção (Paraná), Amigão Supermercados (São Paulo) e São Francisco Supermercados (Mato Grosso do Sul) – e uma de atacado – Stock Atacadista (Paraná e São Paulo). A companhia começou um processo de unificação de sua rede varejista em uma única bandeira, a Amigão Supermercados, com mudança gradual que deve ser finalizada no primeiro semestre de 2023.

- A Hagens, focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing, anuncia a conquista da conta da Vem Conveniência, joint venture formada pela Vibra e Americanas S.A., que opera as marcas BR Mania, lojas de conveniência presentes nos Postos Petrobras, e Local Americanas, presente como lojas de proximidade, fora dos postos, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. A agência fica responsável pela  parte estratégica, online e off line, e pelo desenvolvimento e posicionamento de marca, e pela criação e gestão das redes sociais, além de realizar lançamento de campanhas e produtos.

Contas que circulam

/