arrow_backVoltar

Contas que circulam

Lew’LaraTBWA tem novidade de volta ao portfólio

04.05.23

A marca de biscoitos, massas e torradas Isabela, da M.Dias Branco, volta a entregar sua comunicação à Lew’Lara\TBWA.

A marca, cujo posicionamento é “Tem Isabela, tem história para contar”, se junta à Piraquê, Adria, Vitarella e Richester, já sob responsabilidade da agência.

A Lew’Lara\TBWA tem realizado ações criativas e eficazes para marcas da companhia. Isabela é uma das mais tradicionais e relevantes marcas de alimentos da região Sul do país, com um portfólio formado por biscoitos, massas, torradas e farinhas. Consideramos natural integrar Isabela a uma agência que já nos entende e atende tão bem”, comenta Luciana Ribeiro, gerente da marca.

Crescer é sempre bom e motivo de alegria. Mas fazê-lo dentro dos nossos atuais clientes é sinal de sinergia, de um relacionamento próspero e de confiança. Estamos muito felizes e animados com o retorno desta marca que tanto amamos, e não mediremos esforços para que Isabela siga crescendo e esteja cada vez mais presente nos lares dos brasileiros”, comenta Marcia Esteves, CEO da agência.

 

Contas que circulam

/