Contas que circulam

Mestiça; Eagle

02.08.23

- A Glanbia Performance Nutrition (GPN), que atua no segmento de nutrição esportiva e estilo de vida, entrega sua conta de comunicação à Mestiça. A agência passa a ser responsável pelas campanhas, PDV e social media da marca de Whey Protein On Optimum.

- Depois de vencer concorrência, a Eagle passa a atender a conta de trade marketing da Elo, empresa de tecnologia de pagamentos. A agência passa a desenvolver e executar ações relacionadas aos pontos de venda, sinalização e positivação de materiais de trade e ativações.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contas que circulam