Contas que circulam

Rastro; Motim

15.08.23

- A Rastro conquista a conta de comunicação do cinema a céu aberto Vibra Open Air, que volta a ser realizado no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. A agência vai desenvolver a estratégia de comunicação do evento, conceito e direção criativa da campanha, mídia e performance, ativação de "influenciadores", além da cobertura e produção audiovisual do evento. Realizado pela D+3 Produções, o Vibra Open Air será realizado entre 4 e 22 de outubro.

- A Motim passa a ser responsável pelas estratégias de reputação de marca da empresa de dermocosméticos Creamy, da startup de softwares para RHs Mindsight, da energytech 77Sol, da empresa de gerenciamento de contas compartilhadas a partir de saldos individualizados Cumbuca e da Dynasty Global, que usa criptoativos no mercado imobiliário.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contas que circulam