Contas que circulam

OD Brasil; Octagon Latam

22.08.23

- A agência de estratégia criativa OD Brasil anuncia a conquista da conta da marca de preservativo masculino Prosex, da Inaltex, passando a ser responsável pela estratégia de comunicação e campanha. Em seu primeiro trabalho, a agência lança um filme, como parte da campanha "Do Sexting ao Sextou". A OD Brasil passa a trabalhar juntamente com a agência digital Lamarca, que cuida da gestão das redes sociais e marketing digital da Inaltex.

- A Octagon Latam, agência de marketing esportivo e entretenimento, anuncia que será responsável pela idealização, executição e gestão do estande da universidade Estácio durante o festival de música The Town, que acontecerá em setembro. O espaço contará com uma cabine de glitter, outro de make, além de uma ativação com imagem personalizada. No segundo andar, serão ministradas aulas.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contas que circulam