Contas que circulam

GS; Zahg

20.09.23

- A commerce agency GS anuncia a conquista da conta da Maguary, marca de sucos prontos da Britvic. A agência já criou seu primeiro trabalho para o anunciante, uma estratégia promocional que traz o conceito “Rolê em Família Maguary – Sabor que une” e que acontece até dezembro, em pontos de venda. Para participar é necessário comprar R$ 20 em produtos Maguary e cadastrar-se pelo site ou pelo WhatsApp (11 93397-4597). Serão sorteados prêmios semanais de R$ 1,5 mil e uma viagem de R$ 30 mil.

- A Zahg Marketing Digital conquista dois novos clientes: a incorporadora Focal INC e o e-commerce de moda feminina Quettô. Para a Focal INC, a agência passa a ser responsável pelo planejamento e gestão das campanhas digitais e pelas landing pages dos empreendimentos da incorporadora. Para a Quettô, que é mais conhecida na região sul do Brasil, a Zahg tem como desafio ampliar a presença nas demais regiões do país, planejando e gerindo campanhas para mídia digital.

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contas que circulam