Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pros; LVL; Mootag; Oito
- A Pros anuncia a conquista da conta das redes sociais da Amazon no Brasil. A agência irá implementar uma estratégia mais nativa digital a fim de gerar maior engajamento.
- A LVL, do grupo We, comunica a conquista da conta publicitária da Alvoar Lácteos. A agência passa a ser responsável por campanhas e conteúdos institucionais da companhia e também da sua marca de leite em pó Camponesa. “Nosso objetivo será apresentar a qualidade dos produtos, a relação com os produtores locais, o desenvolvimento sustentável do setor lácteo e consolidar a marca Alvoar. Já para Camponesa pretendemos fortalecer e ampliar ainda mais a marca em todo o Brasil”, afirma Beto Campos, CEO da LVL.
- Depois de vencer concorrência, a Mootag anuncia a conquista da conta de branding e performance do Girafa, e-commerce especializado em tecnologia. A agência passa a oferecer ao cliente soluções que vão desde a inteligência de dados à mensuração do desempenho de campanhas online e off line.
- Após vencer concorrência, a Oito, com foco em live marketing e conteúdo, comunica a conquista da conta de projetos da marca de chocolates Ferrero Rocher. A agência irá criar e executar ativações para o cliente, com o objetivo de amplificar os lançamentos da empresa e gerar boas experiências para os consumidores.