arrow_backVoltar

Contas que circulam

NBS tem novidade no portfólio (já com campanha)

24.09.14


NBS conquistou a conta da iFood, plataforma de delivery on-line, que permite aos usuários pedir diversos tipos de comida via internet ou aplicativo mobile.



E a agência acaba de criar sua primeira campanha para o anunciante. A comunicação é baseada no conceito “Os melhores deliverys da cidade juntos na sua mão” e tem como objetivo mostrar a praticidade de pedir comida pela plataforma, sem precisar falar com ninguém.



Comerciais de 30 segundos integram a estratégia e mostram situações de um casal que discute sobre o que comer, sempre chegando ao iFood como solução.  Espie aqui e aqui.



“Nesta primeira campanha, procuramos usar o humor e situações cotidianas para mostrar como é fácil usar o iFood”, comenta Cássio Faraco, diretor de criação da NBS.



A campanha também inclui versões de 15” dos filmes, spots para rádio e mídia digital OOH. 





FICHA TÉCNICA



Título: Mãos

Anunciante: iFood

Produto: Institucional

Agência: NBS

Direção de criação: Carlos André Eyer, Cassio Faraco e André Lima

Redação: Melissa Pottker

Direção de arte: Raphael Lucone

Criação spots: Ricardo Mehri

RTVC: Bia Traldi e Leo Damasceno

Art-Buyer: Rose Zanetti

Produtora: Shinjitsu Filmes

Direção: Camila Faus

Fotografia: Rafael Levy

Finalização: BosonPost

Montagem: Arthur Britto

Produtora áudio: V.U.Studio

Maestro: Alvaro Fernando

Locutor: Alvaro Fernando

Mídia: Luciana Babos, Priscila Sato e Gilmar Sicope

Planejamento: Gisela Toledo e Renato Leal

Atendimento: Alexandre Grynberg, Paula Malvezzi e MarianaPompeu 

Aprovação cliente: Felipe Fioravante, Arthur Santos, Ainah Corrêa





 


Contas que circulam

/