arrow_backVoltar

Content Marketing

Volks lança Das Auto Magazine no Brasil

11.12.14

A Volkswagen escolheu a New Content para produzir a Das Auto Magazine no Brasil, revista já publicada na Alemanha, México, Grécia, Reino Unido, Austrália, Espanha, França, Rússia, Áustria e Suíça.

O projeto acaba de ganhar sua primeira edição brasileira, voltada aos clientes "premium" da marca. Com periodicidade trimestral, o título será distribuído em versão impressa e em aplicativo para iPad.  Nas versões web e mobile, o conteúdo será atualizado com maior frequência.

"Vamos expressar, por meio da revista, os valores, conceitos e ações da Volkswagen, além de destacar histórias de clientes e fãs da empresa", observa o gerente de marketing digital e CRM da Volkswagen do Brasil, Fabio Rabelo.

"A Das Auto Magazine é uma referência internacional no segmento de conteúdo customizado. Por isso, estamos orgulhosos e animados em termos sido a empresa escolhida para desenvolver a versão brasileira do projeto", comenta Roberto Feres, diretor geral de criação da New Content.

O projeto prevê intercâmbio de conteúdo entre os diferentes países em que a revista é editada: cada mercado produz matérias originais, que podem ser utilizadas em outros países.

A primeira edição da revista impressa traz duas capas: uma com o novo Fox. A outra com a nova Saveiro Cabine Dupla.

A revista pode ser acessada pelo site Magazine Volkswagen. Em breve, um aplicativo mobile estará disponível.

Content Marketing

/