Contos da Vida Real

Vivo traz histórias de atletas em livros infantis

09.10.24

Para marcar o mês das crianças, a operadora Vivo apresenta a coleção de livvros infantis “Contos da Vida Real”. A proposta da iniciativa, criada pela Spark, é trazer histórias de atletas brasileiros para crianças de até seis anos.

A marca se inspira na trajetória de Vini Jr., Rafaela Silva, Gabriel Medina e Italo Ferreira, e das atletas da seleção de ginástica rítmica para abordar temas como persistência e perseverança, luta pela inclusão, importância das conquistas coletivas e o valor dos aprendizados vindos da natureza.

Mais do que contar as histórias de grandes atletas, nosso objetivo é inspirar adultos e crianças ao endereçar temas presentes no dia a dia das famílias e que envolvem desde os valores do esporte até a importância da conexão com a natureza e da busca pelo bem-estar”, observa Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

A Vivo oferece os kits com os quatro exemplares para as instituições apoiadas pelos atletas participantes do projeto, bem como pelo programa de relacionamento Vivo Valoriza. Para resgatar, clientes elegíveis devem acessar o aplicativo da Vivo, acessar "Benefícios", "Vivo Valoriza" e "Vivo Cultura" e seguir o passo a passo.

As histórias também serão lidas no “Era Uma Vez Um Podcast”, disponível em plataformas digitais de áudio.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Contos da Vida Real