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Secretaria de Direitos Humanos muda frases preconceituosas
A Popcorn de Minas Gerais assina campanha para a Secretaria de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania, do Governo do Estado de Minas Gerais, com foco no Dia Internacional contra a LGBTfobia, celebrado nesta quarta-feira (17).
As peças trazem frases preconceituosas ouvidas com frequência pelo LGBT, como "Que desperdício", "Ah, se fosse minha filha" ou "Não gosto nem de olhar", e acrescenta textos que mudam o sentido original das palavras, com o objetivo de ajudar o público a refletir sobre o desrespeito e a violência sofridos por lésbicas, gays, bissexuais e pessoas trans.
Além de anúncios para revistas e posts no Facebook, foram criados templates, com janelas, de modo que as pessoas possam inserir suas fotos e participar da campanha.
Ficha Técnica:
Agência: Popcorn Comunicação (MG)
Anunciante: Secretaria de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania (Governo de Minas Gerais)
Direção de Criação: Leo Sevaybricker
Coordenação de Criação: Charles Alvarenga
Direção de Arte: Charles Alvarenga, Celso Haddad
Redação: Leo Sevaybricker e Breno Oliveira
Atendimento: Marina Amaral e João Pedrosa
Mídia: Ranny Avellar
Mídia Digital: Lorena Loiola
Planejamento: Bruno Teixeira e Tarick Costa
RTVC: Poliana Alves
Fotografia: Pedro Gravatá
Aprovação do Cliente: Marilia Cândido Lopes e Pablo Medrado