arrow_backVoltar

Contratação

Marcelo Sebá de casa nova

13.10.14


A ParaMaker, rede voltada à criação de conteúdo online, anuncia a contratação de Marcelo Sebá como vice-presidente. O executivo, fundador da BlushBranding, será responsável pela área de conteúdo e direção artística da empresa, que tem em seu portfólio cerca de 3.500 canais do YouTube – com destaque para o Parafernalha, de Felipe Neto, fundador e CEO da empresa.



“Conteúdo é a nossa matéria-prima. Minha expectativa é colocar meus 27 anos de vivência artística a serviço da Paramaker. Isso significa fazer uma seleção maior do conteúdo que produziremos e imprimir um padrão de qualidade Paramaker em tudo o que fazemos”, conceitua Sebá. Além de realizar uma curadoria no time atual de artistas dos canais da Paramaker, a expectativa é a de o novo VP possa, em breve, criar novos canais com artistas gerenciados pelos seus empreendimentos individuais.



Sebá iniciou sua carreira como produtor cultural, tendo trabalhado com artistas como Beatriz Segall, Claudio Correia e Castro, Miguel Falabella, Lilia Cabral, José Possi Netto, Flavio Marinho, Paralamas do Sucesso e Fernanda Abreu. Também foi responsável pelo departamento de comunicação da Ellus e diretor de marketing da Diesel no Brasil por cerca de 10 anos. Além da BlushBranding, é fundador da São Sebastião Agenciamentos, especializada em planejamento e gerenciamento de carreiras.


Contratação

/