arrow_backVoltar

Contratação

Gilberto Corazza de casa nova

02.09.12


A Turner anuncia Gilberto Corazza, que era diretor de mercado anunciante da Editora Globo, como diretor de vendas publicitárias da companhia no Brasil.



A contratação foi anunciada por Gretchen Colón, vice-presidente sênior de vendas publicitárias da Turner Broadcasting System Latin America, Inc. e gerente geral do canal Glitz.



Corazza irá se reportar a Marcelo Cataldi, diretor executivo pan regional da Turner Latin America.



O profissional será responsável pela liderança da equipe Turner Media, composta por 18 funcionários, nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e direcionará as vendas dos canais Cartoon Network, Boomerang, TNT, TCM, Space, Warner Channel, Glitz, Woohoo e CNN International, bem como de seus respectivos sites.



Corazza acumula passagens pela Editora Três, TV Gazeta de São Paulo e Rede Bandeirantes, entre outras.



Na Editora Globo, Alexandre Barsotti, até então diretor do núcleo de publicidade centralizada, irá substituir Corazza. No lugar de Barsotti, assume Marcelo Barbieri, atual diretor de publicidade regional.


Contratação

/