Contratação

GUT São Paulo com novos DCs

02.08.23

A GUT São Paulo acaba de contratar Mariana Albuquerque e Rafael de Miranda como diretores de criação.

A profissional esteve por quase três anos na Media.Monks, sendo seu último posto o de group creative director. A trajetória de Mariana inclui ainda as agências FCB, Ogilvy, Publicis, Isobar, JWT e Y&R, além da Droga 5 de Dublin. Neste ano, ela foi jurada na categoria Industry Craft do Cannes Lions.

Já Rafael atuou na Africa Creative e na Grey Brasil. Nas duas agências, foi diretor de criação. Ele também soma passagens por AlmapBBDO, Moma, NBS e Ogilvy.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contratação