Contratação

Droga5 NY tem nova presidente

22.08.23

A Droga5 Nova York anuncia a contratação de Chioma Aduba como presidente. A executiva assumirá o novo cargo a partir de setembro.

A executiva era evp, head of business leadership da McCann NY, onde trabalhava desde 2014. Na agência, Aduba liderou a marca Lysol/Dettol, da Reckitt Benckiser, na América do Norte e na Europa. Anteriormente trabalhou na Grey Nova York.

"Estou ansiosa para gerar resultados de negócios mensuráveis e criar um trabalho que defina a cultura à medida que a Droga5 embarca em seu próximo capítulo”, comenta Chioma.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contratação