arrow_backVoltar

Contratação

MRM anuncia CCO

06.09.23

Como parte do processo de reestruturação das lideranças da agência, a MRM Brasil acaba de anunciar a contratação de Douglas Kozonoe (conhecido como Dogura) como chief creative officer. Em junho, a agência havia anunciado a chegada de Marcia Aguirre como chief strategy officer e a promoção de Rogério Gonçalves como chief data officer (leia aqui).

Com mais de 20 anos de carreira, Dogura trabalhou é egresso da Ampfy, onde trabalhava como diretor executivo de criação desde 2020. O profissional também atuou na Ogilvy Interactive, Ogilvy Mather, David, Euro RSCG 4D, Suno, AgenciaClick/Isobar e Cheil.

Integrar o time da MRM como CCO é um marco para minha carreira. Espero poder contribuir criativamente para projetos e campanhas e consolidar nossos clientes, além de prospectar novos e somar à cultura criativa da agência”, pontua Dogura.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contratação

/