Contratação

Tropical tem nova producer

12.09.23

Paula Soares assume o cargo de producer da Tropical Film, formando dupla com Felipe Rangel, que já integra o time da produtora.

Com 18 anos de carreira, Paula trabalhou em agências como Master, NeogamaBBH, BETC Havas e, mais recentemente, na produtora Rebolucion.

Paula é uma profissional completa, com senso crítico e criativo apurados, bem como organização e gestão de processos impecáveis. Tudo o que prezamos na produtora”, defende Gabriel Dagostini, sócio e produtor executivo da Tropical.

Me identifiquei com a cultura da produtora e certamente este ambiente vai contribuir para a realização de trabalhos incríveis. Espero ajudar para que os processos sejam cada vez mais fluidos, sem tirar o olho do que importa: as pessoas", declara Paula.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contratação