Contratação

GMD anuncia head comercial Latam

21.09.23

A agência gamer GMD anuncia a chegada de Cynthya Rodrigues como head comercial Latam.

Ao longo da carreira, a executiva trabalhou em empresas como Teads e Logan, além de ocupar a cadeira de sócia da G4B e o cargo de diretora de growth da Pmp.Bid. Desenvolveu trabalhos com marcas como Heineken, Outback, Bet Nacional e Banco Digio.

"É um privilégio fazer parte da equipe da GMD e liderar a expansão de seus negócios na América Latina. O mercado de games é dinâmico e empolgante, e estou comprometida em colaborar com nossos clientes para alcançar resultados notáveis", comenta Cynthya.

A profissional também faz parte do time de "creators" do LinkedIn Brasil e, desde 2018, atua de forma voluntária na ONG Techstars Startup Weekend, que ajuda a educar empreendedores ao redor do mundo. Ela participa ainda da B2Mamy, socialtech que conecta mães e mulheres em comunidade, com o objetivo desenvolver liberdade econômica de mães no mercado de trabalho.

Cynthya estará conosco na edição de 2023 do Festival do Clube de Criação, no painel "A representação (quase sempre tóxica) das mulheres nos games: protagonistas, programadoras, jogadoras", que acontecerá neste sábado (23), às 11h30, na sala da Criatividade. Confira a programação completa aqui.

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Contratação