arrow_backVoltar

Contratação

Marisa tem nova diretora de marketing

03.10.23

A Marisa, varejista de moda, anuncia a chegada de Karla Longo como diretora de marketing da empresa.


Karla é ex-Amil, Grupo Lello, Odontoprev, General Electric e Serasa Experian, e chega à companhia em um momento de transformação. A empresa passou por processo de readequação de estrutura, com o fechamento de 88 lojas deficitárias, que apresentaram geração negativa de caixa no segundo trimestre, segundo fato relevante ao mercado publicado em julho passado.


A executiva responderá a Daniel Charleaux, diretor-executivo de Comercial & Marketing da Marisa, e será responsável por marca, visual merchandising, CRM, experiência da cliente, SAC e criação.


Desde o momento em que comecei a aprender sobre a Marisa, fiquei impressionada com o poder desta companhia e principalmente da marca e estou muito animada por poder contribuir com minha experiência.  Acredito na força do marketing para transformar negócios e impactar vidas. Entro nesta jornada para alavancarmos os resultados e criarmos experiências excepcionais para nossas clientes. De mulher pra mulher”, comenta a executiva. “Para qualquer profissional trabalhar na Marisa é engrandecedor, mas para uma profissional de marketing é ainda mais”, completa.


Hoje, 75% de mulheres ocupam cargos de gestão e liderança na empresa - na diretoria, a participação feminina corresponde a 50%.


Contratação

/