Contratação

Eyxo tem nova diretora de criação

11.09.24

A agência de conteúdo Eyxo anuncia a contratação de Giovanna Cartapatti como diretora de criação, formando dupla com o também DC Helder Oliveira.

Com mais de 12 anos de carreira, Giovanna trabalhou em marcas como Bradesco, Next e Itaú. Mais recentemente, atuou como planing & creative strategy director na 3C Gaming.

A progissional trabalha com "creators" desde 2015, tendo atuado com "celebridades", "makers", "streamers", micro e nano "influenciadores".

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Contratação