arrow_backVoltar

Contratação

Ginga anuncia sócio e chief media & data officer

07.10.24

A Ginga anuncia a chegada de Marcelo Aquilino como sócio e chief media & data officer.

O profissional, que já trabalhou anteriormente na agência, entre 2016 e 2019, liderou iniciativas na AlmapBBDO, Young & Rubicam (atual VML), Google, Ogilvy e DM9.

A missão de Aquilino neste retorno à Ginga é reforçar a integração de dados e criatividade nas estratégias de canais e aproximar ainda mais a mídia das decisões da agência e dos clientes.

Acredito que, atualmente, as áreas de mídia e dados são as que mais podem influenciar e questionar o mercado a repensar o modelo em que estamos condicionados a atuar historicamente", declara Aquilino.

"Vendemos inteligência estratégica, criativa e, agora, vamos investir no desenvolvimento de uma inteligência de mídia 100% orientada a dados e com pensamento e entrega verdadeiramente omnichannel”, defende Pedro Del Priore, CEO da Ginga.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Contratação

/