Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Droga5 com nova diretora global de estratégia
A Droga5 comunicou a nomeação de Emma Montgomery como diretora global de estratégia. Com mais de 20 anos na indústria, ela ocupou várias posições de liderança no mercado. Antes da nova casa, Emma atuava como CEO da DDB Chicago. Em sua carreira, destacam-se os cargos de presidente e CSO da Leo Burnett Chicago, CSO Global da TBWA e CEO da Leo Burnett Austrália.
Este é o terceiro anúncio sobre estrutura global da agência neste ano. Anteriormente, a agência recebeu Pelle Sjoenell, em março, como diretor criativo global, e Mark Green, como CEO global. Emma será responsável por conectar e potencializar as ofertas estratégicas e criativas da agência globalmente. Sua base será Nova York.
“Emma é uma líder estratégica e uma autoridade que eu sempre admirei”, disse Sjoenell. “O trabalho dela inspira a criatividade que conecta pessoas e marcas de maneiras que impulsionam os negócios e a cultura”, completou.
"Estou empolgada em me juntar à Droga5 e em ter a oportunidade de ajudar a traçar um novo caminho para a marca globalmente, aproveitando seu tremendo legado de liderança criativa", declarou Emma. "O potencial da Droga5, combinado com as possibilidades da Accenture Song, era uma oportunidade excitante demais para recusar. Nenhuma outra agência tem o que eles têm, e à medida que o marketing evolui, a chance de tornar a criatividade uma verdadeira parceira dos negócios é real aqui".
Annette King, líder global da prática de marketing da Accenture Song, afirmou que Emma “tem um dos históricos mais interessantes, variados, corajosos e relevantes de qualquer pessoa em seu campo”. A nova executiva da Droga5 tem formação multidisciplinar em negócios, criação, mídia, design de experiência, dados e análises.