arrow_backVoltar

Contratação

Publicis anuncia vp

09.02.15

A Publicis Brasil acaba de anunciar a chegada de Miriam Shirley (ex-Ogilvy & Mather), que assume o cargo de vp de mídia.

A executiva, que tem mais de 20 anos de carreira, comandará uma equipe de 60 pessoas. Na casa nova, a profissional tem a missão de "aprofundar o vínculo das marcas com os consumidores, por meio de estratégias de mídia diferenciadas, integradas e multiplataformas", segundo a agência.

"É um grande desafio atuar com marcas do porte das que a Publicis tem em sua carteira em um momento em que a mídia passa por profundas transformações e oferece tamanhas possibilidades. Estou ansiosa para ajudar a agência a alcançar novos patamares na publicidade brasileira", comenta Miriam.

Antes de chegar à Publicis, Miriam era diretora-geral de mídia da Ogilvy & Mather entre Rio e São Paulo, desde 2006. Anteriormente, foi por seis anos diretora-geral e vice-presidente sênior da Starcom Worldwide, na cidade do México, atuou na Leo Burnett Chicago e na Leo Burnett Brasil.

"A Miriam é uma das profissionais mais reconhecidas do mercado publicitário, tanto por sua competência técnica, quanto pela visão holística e criativa que lança sobre o uso dos meios de comunicação. Além disso, tem talento ímpar para a gestão de pessoas", defende Hugo Rodrigues, presidente da Publicis e a quem a executiva se reportará.

Contratação

/