Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Martin Montoya de casa nova
A Cheil Brasil anuncia a contratação de Martin Montoya como COO da agência. Ele irá liderar as três unidades de negócios da casa: Comunicação 360, Consumer Experience e Data & Analytics, com o objetivo de unificar as áreas e acelerar a conquista de novos negócios.
“A Cheil tem uma característica muito interessante, que é um leque amplo de serviços com alta qualidade, além de pertencer a um grupo com fortíssima cultura de tecnologia e inovação”, conta Montoya. “Esse diferencial foi o que mais me chamou atenção para entrar de cabeça neste desafio. Queremos mostrar que, embora tenhamos um cliente valiosíssimo, somos uma agência flexível e capaz de atender diferentes marcas com a mesma excelência que atendemos um dos maiores anunciantes do mundo: a Samsung”, explica o novo COO.
Com quase 30 anos de experiência, Martin Montoya é ex- Edelman Brasil e WMcCann. Também atuou na direção geral da J. Walter Thompson, na direção global da conta da Unilever, quando estava na Lowe Worldwide, e registra passagens pela Leo Burnett e Ogilvy na Argentina.
“As competências e experiências do Martin são exatamente o que a Cheil Brasil precisa neste momento, um líder inquieto com visão de evoluir e modernizar a indústria da comunicação”, declarou Mr. Jin, Presidente e CEO da Cheil América Latina.
Desde 2003 no país, a Cheil Brasil possui hoje mais de 200 funcionários e atende contas como Samsung, Fortnite (Epic Games), Green People, Henkel, Foroni Cadernos, TAP, Abreu e Wappa.