arrow_backVoltar

Contratação

P&G tem nova diretora de Comunicação e Mídia

13.08.15

A P&G tem, a partir desta quinta-feira, 13, Poliana Sousa como diretora de Comunicação e Mídia, sendo responsável também pela marca corporativa e ações de patrocínio Olímpico, no Brasil.

Poliana trabalha na P&G há 16 anos, onde iniciou sua trajetória profissional. Ela começou na área de Inteligência de Mercado, em Cincinatti, nos Estados Unidos, logo após se formar em Administração, no mesmo país.

Brasileira de Cuiabá, a executiva, antes de se fixar no Brasil, atuou na P&G em Porto Rico e passou por diversas áreas e por quase todas as categorias da companhia.

De volta ao Brasil em 2009, ela atuou no marketing de algumas marcas da empresa, como Gillette, Koleston e Pampers, e foi diretora das marcas Oral-B e Duracell.

Esteve à frente de ações como a transformação de Xuxa em morena, por Koleston, e a retirada da barba do Bell, vocalista da banda Chiclete com Banana, por Gillette.

A executiva será responsável por um time de 70 pessoas.

Se reportará diretamente ao presidente da companhia no Brasil, Alberto Carvalho.

 

Contratação

/