Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileiro assume e-commerce da RB nos EUA
A Reckitt Benckiser anuncia Thiago Icassati como general manager da recém-criada unidade de negócio de e-commerce nos Estados Unidos, reportando-se diretamente à liderança global da multinacional anglo-holandesa.
Com as mudanças de hábitos de compra do consumidor e o crescimento dos canais online, a RB decidiu apostar mais no negócio do comércio eletrônico. "Nós temos marcas fortes, uma estrutura consolidada de inovação e pessoas brilhantes, mas a alta performance de longo prazo exige que estejamos à frente no mercado online, visto o progresso que tivemos nos últimos anos e que teremos futuramente pois seguiremos avançando", afirma Tahir Malik, presidente da RB na América Latina.
Icassati chegou à RB Brasil em 2016, como diretor de marketing responsável por um portfólio de produtos que incluía Veja, Vanish, SBP, AirWick, Veet, Luftal, Naldecon, Jontex, Olla, Dermodex e Strepsils.
Antes de integrar a equipe RB, o executivo trabalhou para Gillette Brasil e América Latina na área de Cuidados Pessoais e, antes disso, ocupou posições em Boston, na sede da Gillette, e na P&G Brasil.