Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Natura anuncia diretor de Mensuração de Valor em Hub de Comunicação
A Natura &Co anuncia Páris Piedade Neto como diretor de Mensuração de Valor da equipe de Mídia, Conteúdo e Comunicação – área também chamada de Hub. A atuação do diretor, ex-AlmapBBDO e Globo, será desenvolver métricas sustentáveis e inclusivas para as marcas e geografias onde a companhia está presente na América Latina: Avon, Natura, The Body Shop e Aesop.
“Estou muito feliz com a oportunidade de integrar o Hub de Comunicação Global da Natura, uma empresa brasileira, que por seus produtos, serviços e rede de relações, mantém o compromisso de construir um mundo melhor. Uma posição com a palavra 'valor' demonstra o cuidado e a responsabilidade estratégica da comunicação para todo o mundo”, afirma Páris.
O novo diretor começou sua trajetória na Microsoft, por volta dos anos 90, época em que a internet comercial estava chegando ao Brasil. Páris possui extensa experiência em marketing, mídia e mensuração, tendo atuado por cerca de duas décadas na área, incluindo em posições executivas de empresas como Realmedia e Predicta, além da Globo e Almap. Além disso, desenvolveu projetos com grandes veículos, agências e anunciantes do mercado de comunicação brasileiro – como Globo, Unilever, Gol, Pepsico, VW e Alpargatas.
Ele participa de associações como IAB e CENP, ajudando na elaboração de melhores práticas, normas e soluções. Páris estudou na escola de Negócios de Stanford (Graduate School of Business) nas áreas de liderança e inovação.