arrow_backVoltar

Contratação

Icaro Doria de casa nova

14.01.21

O brasileiro Icaro Doria, até então chief creative officer global da Havas Health & You, deixa a agência para assumir o cargo de chief creative officer da Hill Holliday, sediada em Boston.

Anteriormente, Doria foi chief creative officer da Arnold Worldwide nos EUA. Ele também já liderou a criação da DDB de Nova York e foi cofundador do escritório da Wieden+Kennedy em São Paulo.

O profissional, que começará na casa nova no dia 1º de fevereiro, trabalhará em estreita colaboração com o departamento de mídia interno da Hill Holliday.

No início desse mês, o então CCO da agência, Lance Jensen, que ocupou o cargo na última década, deixou a função.

Para Hill Holliday, a contratação de Doria é parte de uma aposta maior para "recuperar seu legado como uma potência criativa no setor". A agência espera novas oportunidades de negócios, principalmente na área de saúde, onde Doria trará sua expertise por conta da passagem pela Havas Health & You. A Hill Holliday vem desenvolvendo uma área para atender clientes desse segmento, a Hill Holliday Health, que agregou quatro novos clientes (sete marcas) no ano passado.

Doria começou a carreira no Brasil, antes de se mudar pela primeira vez para os EUA, em 2005, onde atuou também como diretor de criação da Saatchi & Saatchi NY, além de ter trabalhado na Y&R e na Goodby, Silverstein & Partners.

Contratação

/