arrow_backVoltar

Contratação

Teads com novo diretor geral

21.07.21

Plataforma de mídia presente em mais de 20 países, a Teads anuncia a chegada da nova liderança da operação no Brasil: Paulo César Soares Itabaiana. Com passagem por grupos de mídia como RBS, Globosat, Facebook e mais recentemente Grupo Record, ele acumula extensa experiência na indústria de publicidade.

Paulo assume como diretor geral e vai liderar um time composto por profissionais experientes que estão engajados em impulsionar todas as soluções de mídia da Teads na região. Ele já foi da empresa, tendo ingressado na equipe original que inaugurou o escritório no Brasil, em 2015.

Entre as estratégias que vão ganhar atenção do novo líder da operação está a promoção do gerenciador de anúncios da companhia, o Teads Ad Manager. A plataforma é baseada em nuvem e permite publicidade digital programática em um ecossistema global de mídia digital de qualidade, com otimização de criativos, gerenciamento de dados, soluções cookieless e potencialização de resultados via inteligência artificial.

O diretor geral ficará baseado em São Paulo e irá se reportar ao CEO Latam da Teads, Eric Tourtel. De acordo com Paulo Itabaiana, a combinação de tecnologia e dados suportada por uma camada de serviço que inclui otimização criativa, operação e pesquisas traz um posicionamento único para a Teads.

Contratação

/